Compadre Washington, cantor do grupo “É O Tchan”, passou mal em cima do trio elétrico durante o famoso arrastão dos ambulantes da cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de segunda-feira (26). Após o incidente, o músico foi encaminhado para um hospital da região e o show foi concluído pelo companheiro da banda Beto Jamaica. Veja o vídeo:

Compadre Washington, cantor do grupo “É O Tchan”, passou mal em cima do trio elétrico durante o famoso arrastão dos ambulantes da cidade de São Sebastião do Passé, em Salvador, na noite de segunda (26). Após o incidente, o músico foi encaminhado para um hospital da região. pic.twitter.com/wMFtNKSaGb

— O Tempo (@otempo) June 27, 2023

A assessoria de imprensa de Compadre Washington informou, por meio de nota, que o músico sentiu um desconforto na região abdominal durante apresentação do "É O Tchan" e, imediatamente, foi levado para o Hospital Municipal Albino Leitão, onde foi atendido pela equipe médica. Em seguida, o artista foi transferido para o Hospital Martedei, em Salvador.

Ainda conforme os representantes do músico, Compadre Washington segue internado na unidade de saúde, nesta terça-feira (27), e passará por uma bateria de exames.

O estado de saúde do cantor do "É O Tchan" é considerado estável.