SAIBA MAIS!

Fabiana Justus revela detalhes do tratamento contra a leucemia

Influenciadora recebeu alta hospitalar na última terça-feira (16/04) depois de passar por um transplante de medula óssea

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 17 de abril de 2024 | 17:52
 
 
Fabiana Justus Foto: Instagram/Reprodução

Nesta quarta-feira (17), a influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, abriu o jogo sobre os próximos passos no tratamento contra a leucemia. Em suas redes sociais, a filha de Roberto Justus falou sobre o transplante de medula óssea realizado na última semana e destacou todos os cuidados que vem tomando com a sua saúde neste momento.

"Vou ver as coisas com calma agora, relaxando. Estou cansada, mas estou muito feliz. Eu sei que ainda tem bastante cuidado, eu tive que organizar toda planilha de remédios que eu estou tomando. São muitos remédios pós-transplante que agora tem que tomar. Não vou baixar a guarda, vou continuar me cuidando muito, porque são dias muito importantes", afirmou.

Fabiana Justus também explicou como seguirá o seu tratamento contra a leucemia. "Enfim, só para falar com vocês um pouquinho, dar um oi, agradecer mais uma vez todas as rezas e dizer que, se vocês puderem não parar, continuem, porque ainda tem um caminho aí de cuidados, de me cuidar muito. O dia do transplante é o D 0, eu estou no D, aí tem mais 20 dias e eles vão falando tudo nessa linguagem de D. Então no D 30 eu vou fazer um exame lá, mas nunca mais ter que ir duas vezes por semana no hospital. Eu acho que é isso", relatou ela.

Por fim, a influenciadora revelou que não pode receber nenhuma visita neste momento, fora as pessoas que já tem contato com ela em sua casa.

"Eu vou lá para fazer exame e fico lá uma manhã toda para esperar sair os resultados dos exames e fazer essas essas reposições de magnésio, potássio, porque os remédios que eu tomo acabam afetando isso, mas ao longo do tempo eu vou explicando para vocês. Eu sou tipo um bebê recém-nascido agora, então por isso que eu não posso ver ninguém que não seja as pessoas que moram na minha casa", completou Fabiana Justus.