Admiração e respeito

Fátima Bernardes revela que não acredita em almas gêmeas

Em entrevista à revista Quem, apresentadora falou sobre o que a mantém unida a William Bonner após 25 anos é o prazer em estarem juntos

Por GUILHERME ÁVILA
Publicado em 02 de julho de 2015 | 16:47
 
 
Casados há 25 anos, Fátima e Bonner não mostram sinais de crise em seu relacionamento Alex Carvalho/Globo

Comemorando 25 anos de casamento com o apresentador e editor-chefe do "Jornal Nacional" William Bonner, a apresentadora do "Encontro" Fátima Bernardes revelou em entrevista à revista "Quem" de julho que não acredita nessa história das pessoas serem feitas uma para outra. "Não acredito em alma gêmea. Existem admiração e respeito crescentes. A gente tem prazer em estar juntos, uma alegria pelo que estamos construindo", ela explicou sobre o que mantém o casal unido após todo esse tempo.
 
Mãe dos trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz, hoje com 17 anos, Fátima disse que sua rotina mudou completamente depois de sua saída da bancada do principal telejornal da Globo, em 2011. "Quando Bonner chega eu já jantei com os meninos, mas vou fazer companhia para ele. Realmente a gente precisa aproveitar o tempo que tem porque é menor mesmo. Quando estou indo embora do Projac, lá pelas 15h30, para ele falta ainda uma longa jornada", comentou a jornalista de 52 anos.
 
Coruja, ela se desdobra em elogios aos filhos e garante que eles não lhe dão trabalho. "Eu não seria feliz se não fosse mãe. Mas se eu disser que tenho alguma dor de cabeça com eles, estaria mentindo", confessa. Em casa, ela diz que gosta de organizar as coisas quando tem tempo e admite que chega a ser metódica. "Até pouco tempo marcava todas as etiquetas dos filhos. A pessoa que vai lavar precisa saber de quem é a camiseta branca e a bege na hora de guardar", diz Fátima.