Agradecimento

Klara Castanho fala pela primeira vez após ter sido obrigada a revelar estupro

Após ter tido informações vazadas, atriz revelou que havia sido estuprada e ficado grávida; ela também falou sobre o processo de adoção da criança

Qua, 06/07/22 - 20h33
Klara publicou carta aberta contando sobre a entrega voluntária da criança | Foto: Instagram/Reprodução

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, fez seu primeiro pronunciamento desde que foi forçada a revelar que havia sido estuprada e decidido colocar o bebê, fruto da violência, para adoção. No Instagram, a atriz publicou uma carta aberta, na qual falou sobre os dias difíceis que tem enfrentado. Ela também agradeu pelo apoio recebido. 

“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração”, escreveu.

Ao longo da mensagem, a atriz também tranquilizou aqueles que a acompanham e garantiu que está fazendo acompanhamento psicológico e disse que segue cercada de profissionais que estão trabalhando pela preservação de seus direitos. 

“Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento”, finalizou a atriz.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.