Intérprete de Maria de Fátima no remake de "Vale Tudo" (Globo), Bella Campos prestigiou o Festival de Inverno na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, com um estilo bastante inusitado.

Na noite de sábado (12/7), ela foi ao local com uma camiseta da seleção brasileira e com a frase às costas: "Rica em um corpo de pobre".

A atriz distribuiu abraços e fotos com fãs e muita gente nas redes sociais gostou da escolha de figurino. Humberto Carrão, que com ela contracena na trama, também marcou presença.

Na trama, a personagem volta ao Brasil com visual renovado, sofisticado, resultado do trabalho da figurinista Marie Salles. Segundo Marie, o guarda-roupa de Maria de Fátima na narrativa ganhou um ar mais maduro e refinado. "Fátima mantém o estilo rock'n'roll com um toque dos anos 60, apostando em coletes, saias, blazers, peças de couro e botas de vários tipos. É uma mistura de referências", destacou.

Uma das inspirações para essa nova fase da personagem foram os desfiles da grife francesa Celine. A figurinista também contou que a paleta de cores dos figurinos mudou: o roxo e o verde, que predominavam anteriormente, agora dão espaço ao preto e ao branco.