“Êta Mundo Bom!”

Araújo encontrará um novo amor para viver 

Após ajudar Sandra a dar o golpe em Anastácia, advogado será descartado

Por Da Redação
Publicado em 25 de junho de 2016 | 03:00
 
 
Apaixonado por Sandra, Araújo tomou atitudes em prol da vilã TV Globo/divulgação

São Paulo. Com o objetivo de poder pagar pela operação do filho cadeirante, o advogado Araújo (Flávio Tolezani) aceitou ajudar a vilã Sandra (Flávia Alessandra) a roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), em “Êta Mundo Bom!” (Globo). Com isso, o personagem ganhou mais espaço na trama de Walcyr Carrasco. “Não esperava que fosse com essa intensidade e que a história o colocasse em uma situação tão extrema”, diz o ator. “Tem também o fato de o Araújo estar apaixonado por Sandra e acreditar nas promessas dela”, avalia ele.

Assim como fez com o amante Ernesto (Eriberto Leão) e com o próprio irmão, Celso (Rainer Cadete), Sandra deve se aproveitar de Araújo e, depois, descartá-lo. “Ela não tem sentimento nenhum por ele e, em algum momento, ele vai perceber isso. A Sandra é assim, suga os homens até eles não servirem mais”, fala. “Coitado do Araújo, acho que ele tem o dedo podre para escolher mulheres. Até agora, não encontrou uma que realmente seja boa pessoa”, diverte-se o ator, referindo-se ao fato de o advogado ter ficado viúvo e, depois, ter se casado com Ilde (Guilhermina Guinle), que maltratava o enteado Claudio (Xande Valois) sem Araújo perceber. Mas a ex-táxi girl Olga (Maria Carol), que está trabalhando na casa dele e cuidando de seu filho, tem tudo para conquistar o coração do advogado. “Araújo fica emocionado com a maneira com que Olga lida com Claudio. Ela o trata com carinho e dedicação, algo que ele nunca viu. No fundo, Araújo sempre buscou alguém para ocupar esse lugar de mãe na vida do filho, e isso vai mexer com seu coração”.

Segundo Tolezani, o bom caráter de seu personagem ficou abalado após ajudar a vilã Sandra. “É difícil falar disso, pois os pais, quando colocados em uma situação extrema, são capazes de qualquer coisa. Ele cometeu um erro ao ajudar Sandra, prejudicou a vida de muita gente, mas continua sendo um bom homem”, fala.