REVELAÇÃO

Ronaldo admite que Daniella Cicarelli destruiu sua casa na Espanha

Ex-craque respondeu a perguntas polêmicas no CQC, comentando sobre dia em que sua ex-mulher se descontrolou durante uma briga

Por GUILHERME ÁVILA
Publicado em 05 de maio de 2015 | 14:47
 
 
Ronaldo mostra tatuagem com iniciais do casal durante jogo das eliminatórias da Copa do Mundo Maurício Lima/AFP

Durante um evento em São Paulo nesta segunda-feira (4), o ex-jogador Ronaldo 'Fenômeno' respondeu a uma bateria de perguntas polêmicas no quadro "Verdadeiro ou Falso", do "CQC". Entre piadas e histórias engraçadas, ele admitiu que sua ex-mulher Daniella Cicarelli se descontrolou durante uma briga e destruiu parte de sua casa na Espanha. O conturbado casamento dele com a modelo mineira durou três meses e os motivos reais do término são um mistério até hoje.
 
Na época, Cicarelli disse à revista "Playboy" que sofreu um aborto espontâneo foi traída e que o ex-craque tinha 'centenas de mulheres à disposição dele'. Ronaldo conheceu a ex-VJ da MTV em junho de 2004, durante um jogo da seleção brasileira em Belo Horizonte. Ele chegou a fazer uma tatuagem no punho com as iniciais do casal (um "R" e um "D" unidos por um coração), que ficou famosa durante o jogo das eliminatórias da Copa do Mundo. Poucos meses depois, em 2005, eles tiveram uma cerimônia de casamento suntuosa no castelo de Chantilly, na França. 
 
No entanto, a união dos dois ainda não era legal. O 'Fenômeno' ainda não estava formalmente divorciado da 'Rainha das Embaixadinhas' Milene Domingues, mas o evento contou com a presença de mais de 250 convidados e custou cerca de R$ 2,3 milhões. Dias depois, em maio de 2005, o enlace foi desfeito. Atualmente Ronaldo namora a modelo curitibana Celina Locks e, desde 2011, Cicarelli é casada com o empresário e triatleta Frederico Schiliró.
 

Veja a entrevista completa do ex-craque no "CQC":