O apresentador Marcos Mion, de 46 anos, explicou o motivo de não seguir mais Rodrigo Faro em suas redes sociais. Em entrevista ao portal Léo Dias, o titular do "Caldeirão" relatou que preferiu deixar de seguir todos os seus colegas de antiga emissora, pois acabou saindo traumatizado da Record.
"Não é que eu não sigo o Rodrigo, eu não sigo ninguém da Record. Aquela época foi muito difícil pra mim, uma época dura. Imagina você ter um relacionamento e vocês se amam, da noite pro dia, ela te manda embora, não quer saber, foi grossa com você, de uma forma que você não consegue entender o que aconteceu. Muito tempo depois, eu entendi o que aconteceu, mas, na época, eu não sabia quem tinha feito aquilo. Eu simplesmente tomei um golpe muito grande, fiquei meio sem chão", explicou ele.
Marcos Mion também voltou a seguir Rodrigo Faro durante a condução da entrevista com a equipe de Léo Dias e disse torcer para que o apresentador também seja contratado pela TV Globo.
“Eu adoro o Rodrigo, torço por ele e tomara que ele fique [na Globo]. Tem espaço pra todo mundo, vai ser demais tê-lo aqui, porque é um cara divertido, talentoso. Todas as vezes que estivemos no palco juntos, nos divertimos pra caramba”, completou Marcos Mion.