Estados Unidos

Atriz Lindsey Pearlman é achada morta após cinco dias desaparecida

Polícia ainda não divulga causa ou qualquer outra informação sobre a morte da atriz de Empire, e marido agradece o carinho de parentes, amigos e fãs

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 19 de fevereiro de 2022 | 14:49
 
 
Atriz Lindsey Pearlman não voltou para casa e foi dada como desaparecida cinco dias antes de seu corpo ser descoberto Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Aos 43 anos, a atriz Lindsey Pearlman foi encontrada morta na última sexta-feira (18), em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Segundo informações do site Deadline, ela estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro.

O corpo foi encontrado por volta das 8h30 de sexta-feira, a poucos quilômetros do local em que foi vista pela última vez.  

Em comunicado à imprensa, a polícia de Los Angeles informou: "Hoje (18 de fevereiro), por volta das 8h30, policiais da área de Hollywood responderam a uma chamada via rádio para uma investigação de morte entre as avenidas Franklin e North Sierra Bonita. O departamento médico legista do condado de Los Angeles confirmou que era Lindsey Erin Pearlman. A causa da morte será determinada pelo legista".

Ativa defensora dos animais, indsey entrou na profissão relativamente tarde, trabalhava como atriz desde 2013. Lindsey ficou conhecida por atuar em séries como "Empire", "American Housewife", "Chicago Justice", "Selena: The Series" e "General Hospital".

No Instagram, o marido da atriz, Vance Smith, lamentou e agradeceu a todos pelo amor e o esforço dos últimos dias.