Um casal britânico decidiu transformar a experiência que eles têm com o swing em um negócio lucrativo na Inglaterra. Tanya e Ashley Marum, ambos de 32 anos, contaram que a prática melhorou tanto a vida sexual dos dois que eles resolveram abrir o próprio clube, mas com uma regra polêmica: pessoas consideradas “feias” são banidas do local.
E para ter certeza da aparência dos interessados no clube, Tanya e Ashley pedem para que todos os participantes façam um cadastro online para que possam ser avaliados."Hoje, organizamos eventos com mais de 300 pessoas, e pedimos que todos se cadastrem no site para sabermos como eles são. Não quero gente que a maioria considere pouco atraente”, afirmou Ashley à agência Kennedy News, explicando que a intenção é dar prioridade para pessoas que “sejam bonitas e cuidem de si mesmas”.
Os dois contaram que a decisão de criar o próprio clube surgiu após o casal enfrentar dificuldades para encontrar pessoas que consideravam fisicamente atraentes nos estabelecimentos que frequentavam anteriormente.
Praticantes de swing desde o início do casamento, em 2019, eles começaram interagindo apenas com mulheres para oferecer uma oportunidade para que Tanya explorasse sua bissexualidade. Mas ao observarem que muitos casais aderiam à prática, eles decidiram expandir. "Acho que isso fortaleceu nosso relacionamento emocional e sexualmente", contou Tanya.
Mas o casal também estabelece regras para as interações: eles nunca se envolvem com outro casal individualmente, evitando que se tornem um “brinquedinho” de outros participantes.Segundo Ashley, alguns de seus colegas dizem ter "inveja" do estilo de vida adotado por ele e sua esposa, enquanto as amigas de Tanya apoiam suas escolhas.
Tanya também fala sobre o estilo de vida em um podcast chamado "Pineapple Lounge". Com ele, ela pretende educar as pessoas sobre as "regras não escritas" do swing e ajudá-las a tomar decisões informadas sobre esse estilo de vida. "É uma comunidade muito acolhedora. É divertido e não é só sobre sexo, como as pessoas imaginam. Fizemos grandes amizades por causa desse estilo de vida e isso nos aproximou ainda mais, eu e o Ash", diz ela.