Estados Unidos

Homem cai sobre trilhos e quase é atropelado por metrô; veja vídeo

Pelas imagens é possível ver o homem se desequilibrar e cair sobre os trilhos na estação no mesmo instante em que o trem se aproximava

Seg, 04/11/19 - 17h29

Um homem quase foi atropelado por um trem no metrô de São Francisco, nos Estados Unidos, na noite de domingo (3). Ele foi salvo por um funcionário que conseguiu retirá-lo dos trilhos em questão de milésimos de segundo. Uma câmara interna da estação filmou toda a ação.

Pelas imagens é possível ver o homem se desequilibrar e cair sobre os trilhos na estação Coliseum, no mesmo instante em que o trem se aproximava. Rapidamente, um dos funcionários do metrô, John O'Connor, conseguiu puxar o homem e o salvar do possível atropelamento.

John O'Connor foi festejado pelas pessoas que estavam na estação no momento da ação. Ele é é supervisor de transporte e trabalha na BART (nome do metrô de São Francisco) há mais de 20 anos.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Países
Diplomacia
Diplomacia
Crise
Veja galeria de fotos
Polinésia
Autoproclamado
Pronunciamento
América Latina
Vácuo