Na Inglaterra

Idoso reclama de excesso de influenciadoras que tiram fotos na porta de sua casa

Homem diz ter gastado R$ 15 mil em reformas da fachada de casa por causa do excesso de fotos registradas no local

Por O Tempo
Publicado em 16 de agosto de 2022 | 17:42
 
 
Influenciadores digital chegam a fazer fila para tirar fotos em frente à casa de Peter, em Londres Foto: Reprodução/Internet

Peter Lee, de 77 anos, é morador do charmoso bairro Notting Hill, em Londres, na Inglaterra. Embora busque por tranquilidade, ele vem enfrentando uma dor de cabeça: sua casa tem atraído influenciadores digitais como cenário para fotos e vem danificando o espaço. 

Segundo Peter, a fachada rosa de sua casa tornou-se um verdadeiro chamariz para os influenciadores, principalmente mulheres. Em muitos casos, forma-se filas de pessoas que aguardam para posar em frente ao local e, em alguns casos, tendas são erguidas no local para que as modelos troquem de roupa para posar para novas fotos. 

O trânsito intenso de pessoas está danificando sua propriedade. Peter relatou que já gastou cerca de R$ 15 mil reais em reformas. 

"Já tive famílias inteiras do degrau mais alto ao degrau de baixo, todos posando e os fotógrafos do outro lado da rua. Havia uma garota parada aqui uma vez, eu saí pela minha porta da frente e ela apenas se afastou para me deixar passar!", comentou o Peter ao jornal "The Sun". 

Curiosamente, Peter é ex-gerente do setor de moda e foi um dos responsáveis por introduzir a minissaia no mercado do Reino Unido na década de 1960. Talvez por isso, não fique estressado com a situação. "Eu não me importo e me divirto ao observar", contou. (Com informações do "The Sun")