O francês Remi Lucidi, de 30 anos, morreu quando tentava uma acrobacia no Tregunter Tower, um edifício de 68 andares, em Hong Kong. O  escalador era famoso nas redes sociais por filmar suas escaladas em arranha-céus e fazer de selfies radicais no topo de estruturas.

Segundo a mídia local, incluindo o jornal "South China Morning Post", Rémi Enigma, como também era conhecido, aparentemente caiu do prédio na área nobre da cidade e o seu corpo foi encontrado estendido no pátio próximo ao edifício.  Conforme a polícia de Hong Kong, nenhuma nota de suicídio foi encontrada no local, e a causa da morte terá de ser verificada por uma autópsia.

De acordo com testemunhas, o escalador  foi visto pela última vez com vida batendo na janela de uma cobertura no 68º andar de uma torre residencial na noite de quinta-feira (28/7).

A última publicação de Lucidi no Instagram foi uma foto da visão noturna de Hong Kong há uma semana. Na postagem, o escalador marcou o local como Times Square, no distrito comercial de Causeway Bay. A foto parecia ter sido tirada de cima.

Fãs e amigos de  Remi Lucidi lamentaram sua morte pelas redes sociais.