Um grupo de ladrões invadiu a casa da socialiate Tamara Ecclestone, filha do ex-chefe da F1 Bernie Ecclestone, e levou mais de 50 milhões de libras em jóias. As informações são do jornal londrino 'The Sun', que fez a estimativa dos valores.
Entre os itens estão aneis, brincos e uma pulseira Cartier que ela ganhou de casamento estimada em 80.000 libras esterlinas - mais de R$ 430 mil
As peças foram levadas dos cofres da residência de Tamara, uma mansão estimada em 70 milhões de libras com 57 quartos, perto do Palácio Kensington, em Londres.
Um porta-voz da empresária confirmou que o assalto ocorreu. Ele disse: “Tamara e sua família estão bem, mas obviamente irritadas e abaladas com o incidente", declarou.
De acordo com o a publicação, a operação de roubo durou apenas 50 minutos e ocorreu na noite de sexta-feira, pouco depois de Tamara sair do país, em férias.
Por esse motivo, Bernie Ecclestone disse ao 'Sun Online' acreditar que pessoas que trabalham na casa ajudaram os bandidos.
Segundo a reportagem, três invasores conseguiram escalar das equipes de segurança que patrulham a região 24 horas por dia.
Tamara postou uma passagem da Bíblia em seu Instagram, dizendo: "Pois não há nada oculto que não seja divulgado, e nada oculto que não seja conhecido ou divulgado".
Uma publicação compartilhada por Tamara Ecclestone Rutland (@tamaraecclestoneofficial) em 16 de Dez, 2019 às 2:04 PST