CRIME BÁRBARO

Mãe e quatro crianças morrem esfaqueadas em Nova York

Principal suspeito é o primo do pai das crianças, que visitava a família e tentou atacar um policial na delegacia

Dom, 27/10/13 - 19h55

Cinco pessoas morreram na noite de sexta-feira (25) após serem esfaqueadas em uma residência no Brooklyn, em Nova York, segundo a polícia local, informou a agência de notícias Associated Press.

De acordo com o jornal “The New York Times”, entre as vítimas estão William Zhuo, 1, Kevin Zhuo, 5, Amy Zhuo, 7, Linda Zhuo, 9, além de Qiao Zhen Li, 37. A rede “CNN” informou que a mulher era a mãe das quatro crianças.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas o principal suspeito, ainda de acordo com o “The New York Times” é Mingdong Chen, 25, um primo do pai das crianças, que visitava a família. Enquanto prestava depoimento na delegacia, o suspeito teria atacado um policial. Aparentemente, o homem usou uma faca como arma. Todos mortos tinham facadas nos membros superiores de seus corpos.

Equipes de emergência encontraram William, Amy e Amy mortos. Qiao Zhen Li e Kevin estavam inconscientes e chegaram a ser levados a um hospital, onde morreram.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.