Na China

Menino de três anos sai ileso de queda de seis andares

Criança saiu ilesa graças aos vizinhos, que amorteceram seu impacto com um cobertor

Qua, 31/07/19 - 11h01

Um menino de três anos saiu ileso de uma queda do sexto andar de um prédio na China, graças aos vizinhos, que amorteceram seu impacto com um cobertor.

Em um vídeo do incidente, ocorrido na segunda-feira (29) na cidade de Chongqing (sudoeste), a criança pode ser vista se segurando na beira da varanda. Segundos depois, ele se solta e cai em um grande cobertor branco, mantido por várias pessoas.

"Eu olhei para cima e vi uma criança que estava pendurada. Minha primeira reação foi encontrar algo para amortecer a queda", declarou o corretor imobiliário Zhu Yanhui.

 

"Com outras pessoas, estendemos um cobertor, e ficamos observando a criança para ver como iríamos pegá-la", declarou um vizinho, Chu Zhu, à televisão pública. 

O menino estava em casa sozinho, quando o incidente ocorreu. Sua avó tinha saído para fazer compras, informou a polícia.

A criança não sofreu qualquer tipo de ferimento.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Rússia
Casa Branca
Acidente de trabalho
Vítima
Furacão
Discurso ideológico
Pacto
Capítulos do rio Doce
EUA
Rio de Janeiro