100%

Chuva de gols na disputa da 4ª rodada do Módulo 2

Equipes ainda não perderam: Cruz Azul, Cruzeirinho, Campo Alto, Penharol e Vila Nova

TRÊS ESTRELAS. Equipe aplicou uma goleada de 7 a 0 em cima do rival Tigrão, destaque na rodada | Foto: HUGO SILVA/DIVULGAÇÃO
PUBLICADO EM 15/09/17 - 03h00

Com direito a muitos gols, foi a quarta rodada do Modulo 2 de Contagem neste domingo (10). Ao todo, 67 gols nesta rodada movimentaram os campos espalhados por toda cidade. Destaque para as goleadas dos visitantes que fizeram à festa o Avante fez 8 x 0 em cima do Cruzeiro do Sul, Guará 6 x 1 no Nova Juventude e o Três Estrelas fez 7 x 0 em cima do Tigrão O Esparta no clássico regional fez 6 x 0 no Industral. O Esparta goleou o Industrial de Nova Contagem por 6a 0. Foi um jogo de um time só e o Esparta com extrema facilidade goleou. O Industrial N.C na suportou a melhor qualidade do adversário e o placar de 6 x 0 ficou de bom tamanho devido fragilidade apresentada pela equipe. Algumas equipes ainda mantém 100% de aproveitamento tais como: Cruz Azul, Cruzeirinho, Campo Alto, Penharol e Vila Nova

Os jogos

Cruzmaltino 2 x 2 São Joaquim. Jogo muito equilibrado e o Cruzmaltino não conseguiu fazer o dever de casa ao empatar em 2 x 2. Melhor para o São Joaquim, que foi o time visitante.

Paloma 1 x 0 Gangorra. Mesmo jogando em SUS domínios, o Paloma teve muitas dificuldades para vencer a boa equipe do Gangorra por apenas 1 x 0. Valeu pela três pontos conquistados, mas p time precisa melhorar e muito se quiser almejar algo mais na competição. O Gangorra perdeu mas mostrou evolução.

Águia de Fogo 2 x 0 Fonte Grande. Vitória merecida pelo futebol que apresentou. O Fonte Grane até que lutou muito mas pecou nas finalizações.

Nova juventude 1 x 6 Guará. Perder em casa por um placar apertado é normal no futebol, mas ser goleado da forma como foi o Nova Juventude é para qualquer torcedor acender a luz do desânimo. O Guará que não tem nada com isso, simplesmente deslanchou seu futebol e construiu com facilidade o placar de 6 x 1.

Villa Real 1 x 2 Grêmio. Jogo muito disputado entre duas equipes que sempre buscaram o caminho do gol. O Grêmio foi mais feliz nas conclusões e mesmo atuando na casa do adversário, soube segurar o placar e garantir um ótimo resultado na tábua de classificação.

Tigrão 1 x 7 Três Estrela. Jogar na casa do adversário já é uma proeza vencer, mas ganhar aplicando uma sonora goleada é sem dúvida motivo para festejar. O Tigrão que procure esclarecer a derrota vergonhosa aos seus torcedores.

Cruzeiro do Sul 0 x 8 Avante. O Avante foi outra equipe que não quis saber dos problemas de seu adversário e foi logo sapecando um histórico 8 x 0. O que falar de um time que entra em uma competição e toma de 8 em seu próprio campo?

Ponte Preta 0 x 1 Canarinho. Jogando em casa a Ponte Preta não fez boa partida e acabou perdendo pelo placar mínimo. O Canarinho com muita determinação e vontade conquistou três pontos importantes na luta pela classificação.

Beija-Flor 0 x 0 Náutico. No clássico regional terminou em 0 x 0. Os dois times lutaram muito, mas não conseguiram passar pelos goleiros. O laçar oi justo pelo que apresentou as duas equipes.

Cruzeirinho 0 x 0 Tubarão. Outro clássico regional que terminou sem vencedor. O Cruzeirinho teve ótimas oportunidades para marcar, mas desperdiçou as chances criadas e o Tubarão soube segurar o placar em 0 x 0 mostrando raça e disposição.

Campo Alto 4 x 1 Guanabara.O Campo Alto recebeu a boa equipe do Guanabara e com uma atuação considerado como ótima por seus torcedores goleou o time visitante. O Guanabara esteve em uma tarde que nada dava certo.

Penharol 2 x 1 Real. Depois de um início ruim na competição o Penharol se firmou e com um futebol convincente fez mais uma vítima na competição. O Real lutou muito e valorizou a vitória de seu adversário.

Novo Horizonte 3 x 2 Estrela Azul. Jogo difícil para os donos da casa que teve que lutar e muita para vencer por 3 x 2. O Estrela Azul foi um time bem armado na defesa e saia em rápidos contra-ataques, mas encontrou um adversário à altura de seu futebol.

Nova esperança 3 x 0 Bandeirantes.O Nova Esperança só encontrou dificuldades até marcar seu primeiro gol. Depois o time do Bandeirantes abriu para buscar um resultado favorável e acabou sofrendo a derrota por 3 x 0.

Udinese 2 x 2 Progresso Industrial. O resultado foi justo pelo futebol apresentado pelas equipes. Melhor para o Industrial que foi o time visitante.

Renascer 0 x 2 Santo Antônio. O Santo Antônio entrou em campo como franco atirador. O Renascer atuando em casa não teve capacidade para vencer um time que procura ascensão na competição. Venceu quem teve mais brilho.

Sparta (Água Branca) 1 x 2 XV de Novembro. Mesmo jogando em casa o Sparta não teve competência para vencer. O XV de Novembro mostrou mais qualidade, mesmo vencendo apertado.