Destaque. A empresa lidera ranking de pesquisas feitas no setor da construção civil

Leroy Merlin comemora 15 anos como líder no mercado

Rede francesa possui 31 lojas distribuídas em seis estados brasileiros e no Distrito Federal e é considerada a empresa que mais respeita o consumidor no país

A loja. Unidade de Contagem funciona no complexo de empreendimentos do Itaú PowerShopping | Foto: ALEXANDRE GUZANCHE
PUBLICADO EM 16/08/13 - 11h17

Há 15 anos chegava no Brasil a empresa Leroy Merlin. Atualmente é líder no varejo de materiais de construção, e para comemorar em grande estilo a rede é quem presenteia os clientes com o lançamento do Festival de Aniversário 2013.

Com ofertas incríveis, novidades e uma grande variedade em produtos, o Festival de Aniversário 2013 começou no último dia 9 e vai até 2 de setembro. Serão 25 dias de promoções especiais em todas as 31 lojas da rede, além da promoção Compre e Ganhe com diversos prêmios do Homem de Ferro 3.

Segundo o Diretor da Leroy Merlin Morumbi (SP), Antônio Pereira, o objetivo do festival é oferecer vantagens aos consumidores. “Preparamos esse festival com todo o carinho e com todo o cuidado. Afinal, é graças aos clientes que a Leroy Merlin está há 15 anos no Brasil. Preparamos para o Festival de Aniversário deste ano as melhores ofertas, diversos prêmios, produtos exclusivos, importados e ótimas condições de pagamento”, ressalta. Ele diz ainda que a festa é uma forma de agradecer. “Criamos tudo como forma de agradecimento aos clientes que sempre nos apoiaram e colaboraram para que a Leroy Merlin fosse uma empresa reconhecida e de grande credibilidade durante todos esses anos”, concluiu.

Líder
A Leroy Merlin é líder, pelo 4º ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado anualmente pela Anamaco, e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil”, realizada pela revista “Carta Capital”. É também a empresa do setor de lojas de material de construção com o melhor reconhecimento por parte do consumidor como “Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil”, por meio de pesquisa realizada anualmente pela revista “Consumidor Moderno”.