Paulo Campos

Abav Collab contou com cerca de 19.976 visitantes

Publicado em: Qua, 07/10/20 - 16h24
Magda Nassar, presidente da Abav
audima

A feira de turismo Abav Collab, primeira experiência virtual da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav nacional), encerrada na última sexta-feira, totalizou 19.976 visitações, entre profissionais do setor e consumidores inscritos na Black Friday de Viagens.

O ponto forte da feira foram as palestras. Durantes seis dias de atividades, três pavilhões reuniram 143 estandes e mais de 400 marcas expositoras, e quatro auditórios totalizaram cerca de 160 apresentações, todas ainda disponíveis para serem visualizadas no site oficial da feira.

Na área de exposições foram contabilizados 137.229 acessos, já os auditórios totalizaram 243.582. Cerca de 54% dos visitantes permaneceram mais de duas horas na plataforma. Os números foram gerados por relatórios automatizados, o que garante a precisão na mensuração da audiência. 

"Em meio à pandemia da Covid-19, mobilizamos todas as pontas do setor – fornecedores, agências de viagens e consumidores – e entregamos absolutamente tudo o que idealizamos em um projeto baseado em preceitos da  tecnologia, inovação e inclusão”, comemorou Magda Nassar, presidente da Abav nacional.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Hotelaria
Mercado
Para brasileiros
Hotelaria
Serra Gaúcha
Mercado
Eventos
Evento online
Mercado