Com nove anos de mercado, a American Travel fez, no dia 31, seu lançamento oficial em Minas Gerais com um treinamento de capacitação no destino Disney, hoje carro-chefe da operadora. Na oportunidade, o diretor da empresa, Anselmo da Costa Júnior, apresentou os executivos que serão responsáveis pelo atendimento aos agentes de viagens, os experientes Fernando Murta e Geraldo Magela, dois nomes bastante conhecidos do trade. “Esse treinamento para dar as boas-vindas e mostrar nossos diferenciais”, afirma Júnior. “Queremos superar as expectativas dos mineiros”, acrescenta. Diante de um auditório lotado, ele destrinchou em detalhes curiosos parques de Orlando, explicou as mudanças na venda dos ingressos dos parques da Disney, divulgou as saídas garantidas para a alta e baixa temporadas e lançou a campanha de incentivo para as agências. Até dia 31 de dezembro, quem vender 15 pacotes para os parques de Orlando ganha aéreo e terrestre grátis para acompanhar o grupo. A American Travel vem para Minas com preço, bom atendimento e guias falando português.