Paulo Campos

Viva Aracaju

Capital sergipana se promove entre os agentes de viagens de Minas

Publicado em: Ter, 26/10/21 - 16h42
Praias na capital sergipana, um destino ainda pouco prestigiado pelos mineiros

O road show Viva Aracaju desembarca nesta terça-feira (26) em Minas Gerais. O projeto — que propõe a divulgar a capital sergipana  faz parte de um convênio entre a Prefeitura de Aracaju e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (Abih-SE), como parte de um plano de estímulo à atividade econômica e à geração de emprego e renda para a retomada das atividades turísticas.

Nesta terça-feira (26), o encontro acontece às 19h no Andrade Restaurante, na Savassi. Na quarta-feira (27), também às 19h, um jantar reúne os participantes na 68 la Pizzeria, em Lourdes. Na quinta-feira (28), os agentes de viagens de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, participam da ação a partir das 19h no restaurante Benedictus, no centro da cidade.

A expectativa é que 200 agentes de viagens sejam capacitados nessa primeira ação. De acordo com o presidente da Abih-SE, Antônio Carlos Franco Sobrinho, o projeto também investirá em ações nas regiões Sul e Centro-Oeste, promovendo parcerias com operadoras de turismo, como a Azul Viagens, campanhas em mídias digitais e capacitações para agentes de viagens.

"Aos poucos, nosso setor está voltando à normalidade, com todos os cuidados necessários, é claro. Essa fase de retomada da economia é o momento oportuno para promover ações de road show e motivar o retorno dos turistas ao nosso Estado", enfatiza Sobrinho. A proposta é aumentar a competitividade do destino turístico Aracaju no mercado nacional e regional e, consequentemente, impulsionar as ações de marketing.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Hotelaria de BH
Biênio 2021/2023
Caparaó
Encontro
Madri
Reviva Turismo
Hotelaria
Evento
Aniversário
Lisboa