Paulo Campos

Evento

Feijoada do Maranhão 2022 acontecerá no dia 27 de agosto no Dayrell Hotel

Publicado em: Sex, 19/11/21 - 18h40
Valdez Maranhão entre Jaqueline Goncalves, gerente-geral do Dayrell, e Ludimila Ribeiro, supervisora de eventos do hotel | Foto: Valdez Maranhão/Divulçação

O incansável empresário e fotógrafo Valdez Maranhão comemora o sucesso da feijoada deste ano de olho no evento de 2022. Os ventos da retomada do turismo na capital mineira já sopram a seu favor: ele fechou recentemente contrato com o Dayrell Hotel, hoje um dos preferidos do trade para a realização de eventos, para a confraternização etílica-gastronômica.

Em breve, Maranhão também estará de casa renovada. Ele fez uma parceria com o amigo e chef Christiano Rocco para modernizar as instalações do casarão onde está instalado o Boteco do Maranhão, na esquina da avenida Bias Fortes com rua Bernardo Guimarães. Uma das novidades do cardápio será a parilla com carnes, sanduíches e cervejas especiais, além, claro, da tradicional culinária mineira.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.