Paulo Campos

Hotelaria

Grupo Vila Galé celebra 20 anos no Brasil com festa em Fortaleza

Publicado em: Ter, 23/11/21 - 11h54
O presidente e fundador do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, José Bastos, diretor de Operações no Brasil, e o vice presidente da rede, Gonçalo Rebelo de Almeida

Em uma festa para convidados e imprensa, o grupo hoteleiro português Vila Galé celebrou 20 anos de presença no Brasil. A rede possui hoje seis resorts espalhados pelo país - Angra dos Reis, Cabo de Santo Agostinho, Cumbuco, Fortaleza, Guarajuba e Salvador. Só em Portugal, o grupo tem 27 unidades hoteleiras.

“Esses 20 anos representam um percurso de crescimento e aprendizagem. Sabíamos que este país tem muito potencial. Dada a nossa proximidade linguística e cultural, expandir a Vila Galé para o Brasil acabou por ser um passo natural. E, desde a abertura do primeiro hotel, temos vindo a crescer e hoje somos a maior rede de resorts do país", afimrou Jorge Reblo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé.

No Vila Galé Fortakleza, onde aconteceu a celebração, empresários, políticos, autoridades e players da área do turismo conferiram a inauguração da Cervejaria Portuguesa, além de quatro novos restaurantes que ampliam a variedade de experiências gastronômicas — Inevitável, Massa Fina, Sushi Lounge e Versátil Buffet Internacional. O espaço infantil do resort também ganhou mais opções, com a inauguração de uma piscina com escorregas, bounce (sala de camas elásticas em circuito), Clube Nep e Parque Infantil.

Participaram do evento as diretorias da rede no Brasil e de Portugal. Em 2022, o grupo hoteleiro Vila Galé já anunciou a inauguração no primeiro semestre de uma unidade em Maceió, com investimentos de cerca de R$ 150 milhões.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Hotelaria de BH
Biênio 2021/2023
Caparaó
Encontro
Madri
Reviva Turismo
Hotelaria
Evento
Aniversário
Lisboa