Paulo Campos

Biênio 2021/2023

Magda Nassar é reeleita presidente da Abav Nacional

Publicado em: Seg, 13/12/21 - 11h21
A reeleita Magda Nassar e Edmilson Rodrigues Romão, vice-presidente Financeiro | Foto: Abav/Divulgação

Em eleição realizada virtualmente na sexta-feira, a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, foi reeleita presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav Nacional) e segue em novo mandato para o biênio 2021/2023. Com a presidente elegeram-se sete vice-presidentes e dez conselheiros, boa parte deles já integrados à diretoria da nacional desde a primeira gestão de Magda.

Magda ressaltou que o momento é de construção de uma Abav organizada, que olha para o futuro e assim vai caminhar para novas e importantes conquistas. “Quero agradecer muito a toda a diretoria da gestão passada e dar boas-vindas aos novos integrantes que se juntam a esta, e que seguem super empenhados em cumprir seu papel, que é servir a todos os nossos associados”, conclui.

Fazem parte da diretoria Ana Carolina Dias Medeiros de Souza, da Taguatur Turismo (vice-presidente Administrativo), Edmilson Rodrigues Romão, da L’Equipe Empresa de Viagens e Eventos Corporativos (vice-presidente Financeiro),Marcia de Freitas Pinheiro e Silva, da M3 Turismo (vice-presidente de Relações Internacionais), Rita de Cássia Aguiar de Vasconcelos, da RC Tour (vice-presidente de Capacitação e Certificação), Maria de Fátima Magalhães Bezerra, da WM Tours (vice-presidente de Relações Institucionais), Carlos Frederico Marx Ulhôa Levy, da Interpoint Viagens e Turismo (vice-presidente de Marketing e Eventos) e Teresa Cristina Guimarães Fritsch, de Carnaval Turismo  (vice-presidente de Turismo Especializado).

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.