Paulo Campos

Biênio 2021/2023

Peter Mangabeira é eleito o novo presidente da Abav Minas

Publicado em: Sex, 29/10/21 - 17h52
Alexandre Carvalho será substituído por Peter Mangabeira no biênios 2021/2023

Peter Paul Santos Mangabeira, diretor da Pampulha Turismo, é o novo presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais  Seção Minas Gerais (Abav-MG) para o para o biênio 2021/2023. Ele substitui Alexandre Carvalho. A eleição aconteceu nesta sexta-feira e definiu também a nova diretoria executiva e conselheiros da entidade.

Mangabeira é um velho conhecido do trade turístico mineiro e está no turismo desde 1991, onde assumiu a direção da agências de viagens e receptivo Pampulha Turismo aos 24 anos. Desde 2003, já passou por várias gestões da Abav-MG. Um dos principais objetivos do novo prrsidente é fortalecer o quadro de associados e trabalhar na qualificação dos profissionais do turismo.

Compõe a nova diretoria Alexandre Xavier Brandão (vice-presidente financeiro), Daniel Toledo (vice-presidente administrativo), José Maurício de Miranda Gomes (vice-presidente de relações institucionais), Gilberto Siqueira (vice-presidente de patrimônio), Andréia de Oliveira (vice-presidente de capacitação e certificação) e Athenais Vilhena (vice-presidente de marketing e eventos).

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Hotelaria de BH
Biênio 2021/2023
Caparaó
Encontro
Madri
Reviva Turismo
Hotelaria
Evento
Aniversário
Lisboa