Iniciado no último dia 21, o o evento Redescobrindo o Brasil, promovido pelo canal Bureau Mundo faz nesta quinta-feira (22) três lives com o objetivo de fomentar o turismo nacional e compartilhar novas tendências de destinos na pandemia.
O evento conta com bate-papos ao vivo apresentados por Lipe Camanzano, idealizador do canal do projeto Lipe Travel Show.Entre os convidados estão escritórios de turismo, hotéis, companhias aéreas e diferentes empresas do mercado do turismo.
Durante a programação, são sugeridos diferentes roteiros e experiências ao redor do país. Além disso, os participantes terão acesso ao Espaço Inspiração, que contará com vídeos adicionais e Chat-Room, para tirar dúvidas.
Para assistir as lives é necessário se increver no link https://bureaumundo.com/calendario/redescobrindo-o-brasil/
22 de Outubro
14h30: Live Natureza Exuberante, sobre destinos com suas experiências que sejam fortemente atreladas ao ar-livre e integração com a natureza, com Jota Marincek (Venturas Viagens) e Karla Cavalcanti (Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul)
15h30: Live Oásis Familiares, falando de destinos que garantam novas experiências e boas memórias para famílias, com Ruy Tone (Expedição Katerre e Mirante do Gavião) e Lizete Ribeiro (Tauá Resort)
16h30: Romance e Vivências Gastronômicas, para inspirar casais e apresentar produtos e destinos atrelados a vivências românticas e gastronômicas, com Rafael Peccin (Wood Hotel Gramado) e Átila Paixão (Paixão por Viajar)