Sala VIP

Viagens Master é nova representante da Lusanova em Minas

Costa Amalfitana, Costa Azul e Balcãs estão entre as novidades 2019/2020 da operadora

Por Da Redação
Publicado em 08 de fevereiro de 2019 | 16:26
 
 
Daniel Marchante e Luís Lourenço (Lusanova), Soula Koulouri (Travel Jet) e Daniel Dias (Viagens Master) Edy Fernandes

Em um almoço nesta sexta-feira, dia 8/2, para agentes de viagens no restaurante Coco Bambu, a operadora portuguesa Lusanova lançou os cadernos da temporada 2019/2020 e anunciou a Viagens Master como sua nova representante em Belo Horizonte. No ano em que comemora seus 60 anos, a Lusanova está promovendo não um roadshow em dez cidades brasileiras, mas comemorando junto aos parceiros seu sucesso e mostrando as novas funcionalidades de seu novo site. "São três semanas de road show para tornar nossos produtos mais conhecidos pelos brasileiros", salienta Luis Lourenço, diretor geral da operadora.

Entre as novidades dos cadernos 2019/2020 estão Costa Amalfitana, Costa Azul e Balcãs. Segundo Daniel Merchante, diretor executivo da operadora, o caderno Grandes Destinos & Exóticos, os tours para o Canadá e Estados Unidos foram renovados com inclusão de guia falando português, a África ganhou roteiro para o Delta do Okavango com Cataratas Victoria e também a inclusão da Namíbia. "Quisemos manter os roteiros que têm qualidade e fazem sucesso. Todo ano fazemos uma análise de vendas e incluímos nos cadernos somente aquilo que realmente vende e agrada ao nosso cliente", enfatizou Merchante.

Para Daniel Dias, diretor da Viagens Master, depois da ótima parceria em 2018 com a Lusanova, a operadora resolveu estreitar relacionamento e fechar um acordo. "A Lusanova tem circuitos com  guia falando português, hotéis bem localizados e ônibus novos, ou seja, produtos de qualidade e com preço mais acessível ao cliente", afirmou. "A Viagens Master, além de ser uma empresa de um português, é uma operadora de credibilidade e com padrões de qualidade. Essa é a principal razão que nós nos fez escolher a Master como nosso distribuidor no Estado", acrescentou Lourenço.