EVENTO

Visual promove workshop para 270 agentes em Minas Gerais

Encontro capacitou profissionais por meio de palestras e treinamentos, que aconteceram durante todo o dia

Por PAULO CAMPOS
Publicado em 16 de abril de 2019 | 12:04
 
 
Flávio Ribeiro, Edson Akabane e Hugo Lagares Edy Fernandes

A Visual Turismo promoveu no último sábado, dia 13, e domingo, dia 14, seu tradicional workshop de treinamento no centro de convenções do Tauá Resort Caeté, reunindo 270 agentes de viagens e 90 fornecedores da operadora.

Com o tema central Volta ao Mundo, o evento teve a proposta de capacitar os agentes por meio de palestras e treinamentos em 19 salas, que permaneceram lotadas durante todo o dia.

Além das capacitações, a operadora aproveitou para homenagear  o Dia do Agente de Viagens, que será comemorado no próximo dia 22 de abril. O evento, que acontece ininterruptamente por dez anos, também serviu para a operadora contar suas novidades, entre elas a  nova plataforma de vendas, que trará mais competitividade e autonomia para os agentes de viagens.

Entre os novos produtos que estão sendo comercializados pela operadora a partir de agora estão o aluguel de casas em Orlando e Miami, nos Estados Unidos, e a locação se veículos através de empresas parcerias no Brasil e no exterior.

Segundo Edson Akabane, head de vendas da Visual, além das casas e carros, estão as novas temporadas de neve na América do Sul, circuitos europeus e resorts nacionais para as férias de julho.

Outra novidade apresentada no workshop foi o lançamento de uma campanha de incentivo para agentes mineiros. Hugo Lagares, gerente da VIsual em Minas, destacou o recorde de fornecedores e ressaltou, além das novidades, o portfólio da operadora, que atualmente faz parte do holding CVC Corp, com bloqueios e fretamentos nacionais, cruzeiros marítimos e forte investimento em destinos internacionais.