Hospedagem

Resort reúne luxo, lazer e tranquilidade

Costa Brasilis mudou administração e está repaginado

PUBLICADO EM 16/08/14 - 03h00

Se Santo André já é um pedaço do paraíso na Terra, imagina aproveitar as belezas naturais da região com todas as mordomias e o conforto de um resort. O Costa Brasilis, único resort da região, é uma excelente opção para todos os gostos.

O resort foi utilizado como centro de mídia da seleção da Alemanha durante a Copa do Mundo e hospedou parte da delegação alemã, além de jornalistas de várias partes do mundo. “Foi ótimo receber o centro de mídia aqui. Foi supertranquilo, até porque os hóspedes que estavam aqui, vieram para trabalhar. Fizemos festa para os hóspedes, mas eles aproveitaram a estrutura do hotel também”, explica o gerente geral do resort, Mário Mattos.

A estrutura é um dos pontos altos do Costa Brasilis. Com mais de 120 apartamentos, entre quartos simples, chalés e bangalôs, o resort conta ainda com duas piscinas grandes, sendo uma infantil, quadras, sala de jogos, sauna, discoteca, sala de reuniões, espaço para crianças, restaurantes, academia, coffee shop e um spa.

O resort mudou de administração pouco antes do Mundial do Brasil e aproveitou o período pós-Copa para reformas e treinamento da equipe. “Aproveitamos esse tempo com menos hóspedes para reformar e ajustar algumas coisas. Estamos fazendo treinamento com os funcionários do hotel. Vamos reformar as quadras e uma delas será polivalente, para a prática de vários esportes. Estamos prontos para receber o público”, conta Mario.

O resort também espera colher os frutos da passagem dos alemães pelo vilarejo de Santo André, que fez o local ficar conhecido no Brasil e no mundo. “Eu acredito que nas próximas férias vai ter um retorno muito legal. Ainda não deu tempo, mas em janeiro, no verão, esperamos que o hotel fique cheio”, analisou o gerente.

Segundo Mattos, a nova filosofia do donos do resort é manter os hóspedes dentro do hotel, com atrações e diversão para todas as idades. “O público é mais família, casais. Eles querem um público diferenciado”, conclui.