Polêmica

Bolsonaro ensina criança a fazer arma com os dedos e é atacado nas redes sociais

Muitos condenaram a atitude do deputado de incentivar uma criança a fazer uma referência a uma arma

Por Da Redação
Publicado em 20 de julho de 2018 | 16:48
 
 

Pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) esteve na última quinta-feira (19) em Goiânia (GO) para discursar aos seus eleitores do Estado ao lado dos deputados federais Delegado Waldir (PSL) e Magda Mofatto (PR). Seria mais um palanque normal, não fosse a divulgação de uma imagem em que ele, simbolicamente, empunha uma arma na mão de uma criança que estava em seu colo, o que gerou revolta nas redes sociais.

Tão logo as imagens foram divulgadas, o pré-candidato foi hostilizado nas redes sociais. Muitos condenaram a atitude do deputado de incentivar uma criança a fazer uma referência a uma arma. 

Durante seu discurso, Bolsonaro prometeu voltar com o porte de arma à população. “Vamos fortalecer a nossa liberdade, vamos conseguir porte de arma de fogo para vocês”, bradou o pré-candidato, apesar de não estar em campanha.

 

Bolsonaro bate seu próprio record.
A candidatura do ódio, a candidatura da intolerância, a candidatura da xenofobia, a candidatura da violência, agora usa a inocência da criança para sua propaganda tosca. Que vergonha para o Brasil! pic.twitter.com/MnAMDjE1UF

— Eduardo Jorge (@EduardoJorge43) 20 de julho de 2018

 

segundo a direita bolsonaro preza pela família tradicional brasileira, queria saber o que eles têm a dizer sobre o mesmo simulando uma arma com a mão de uma criança. pic.twitter.com/pOyiEOhE4K

— carol (@fetxish) 20 de julho de 2018

 

Os eleitores do Bolsonaro defendem que criança que comete crime tem que ser preso e condenado e é um absurdo a esquerda defender que isso não aconteça.
"B ENSINA UMA CRIANÇA A FAZER O GESTO DE UMA ARMA"
eleitores dele: MITO!
DICA: Se crianças não usarem armas, n teremos crimes!

— rita (@Riitandrade) 20 de julho de 2018