Eleieções 2022

Cabo Daciolo lança pré-candidatura à Presidência

Ele ficou conhecido pelas suas performances nos debates presidenciais de 2018

Por O Tempo Brasília
Publicado em 30 de outubro de 2021 | 08:18
 
 
Cabo Daciolo questiona autenticidade do sistema de votação do Brasil Foto: Nelson Almeida /AFP

O ex-deputado federal Cabo Daciolo lançou pré-candidatura às eleições presidenciais de 2022 na sexta-feira (29). Ele também filiou-se ao partido Brasil 35. 

“Nós estamos aqui hoje para construir, para construir uma nação com uma equipe verdadeira, com coração e com amor. Eu acredito", disse. 

O ex-deputado ainda disse que, se for eleito, prenderá o ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Eu quero deixar um recado bem claro para o sr. Paulo Guedes… Uma vez o Cabo Daciolo presidente, varão, você ai ser preso, varão! E eu vou falar porquê. Você é um traidor da pátria! Você tá matando o nosso povo! Você, no início do teu governo, você falou que se o dólar chegasse a 5 reais é porque fizemos muita coisa errada. E nós já estamos falando de R$ 5,60. Meu irmão, pede para sair e vai cuidar das tuas empresas lá no paraíso fiscal”, falou Daciolo. 

Daciolo ficou conhecido pelas suas participações nos debates presidencias de 2018, quando foi candidato pelo Patriota. Na época, ganhou mais de 1,3 milhão de votos, ficando em 6º lugar no 1º turno.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar o noticiário dos Três Poderes.