O PROS oficializou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a candidatura do empresário Pablo Marçal como candidato a presidente da República, com a policial militar Fátima Aparecida Santos de Souza, conhecida como Fátima Pérola Neggra, como vice. O partido não tem coligações com outras siglas.
Bacharel em direito, Pablo Marçal nasceu em 18 de abril de 1987 em Goiânia e é empresário e coach. Ao TSE ele declarou bens que totalizam R$ 16,9 milhões. A maior parte do valor em participações societárias diversas. Ele também declarou um apartamento de R$ 100 mil, uma sala de mesmo valor e aplicações em renda fixa, ações, fundos e consórcios.
Vice na chapa, Fátima Pérola Neggra nasceu em Iporã, no Paraná, em 14 de fevereiro de 1968. Não constam bems em sua declaração disponível no site de divulgação de candidaturas do TSE. Essa é quarta eleição que ela disputa. Em 2008, ela disputou uma vaga de vereadora em Mauá pelo PDT, terminando como suplente. Dez anos depois, concorreu como candidata a vice-governadora de São Paulo pelo Democracia Cristã com o nome de Cabo Fátima na chapa de Major Costa e Silva. Em 2020, voltou a concorrer ao cargo de vereadora em Mauá, dessa vez pelo PP e com o nome de Cabo Fátima Pérola Neggra, novamente não sendo eleita.
O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes.