Com a confirmação da lesão na coxa direita do atacante Wellington Paulista, a ausência de Everaldo, que ainda não teve o grau da lesão na coxa esquerda confirmada, a suspensão de Henrique Almeida e a dúvida em relação a Aloisio, que se recupera de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, Vagner Mancini terá muito trabalhando para montar o ataque americano para a próxima partida.

Sem quatro centroavantes, o torcedor tenta descobrir quem será o escolhido do treinador americano para formar o trio ofensivo do Coelho ao lado de Felipe Azevedo e Pedrinho. No momento, Mancini tem à disposição Carlos Alberto e Kawê, que são jogadores de velocidade e que atuam pelas pontas.

Outra possibilidade é colocar Matheusinho ou Gustavinho jogando mais avançados como já aconteceu durante esta temporada, quando o América chegou a ter mais 12 jogadores no departamento médico. E até mesmo abrir mão do esquema 4-3-3, utilizado pelo Coelho na maioria dos seus jogos, para atuar apenas com dois atacantes.

A única certeza até o momento, é que na defesa o lateral-direito Patric deverá assumir a posição, já que não atuou na última partida devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O duelo entre América e Internacional está marcado para segunda-feira (11), às 20h, no Beira Rio, em Porto Alegre.