José Silvério Horta Magalhães, o Zé Horta, marcou presença na Arena Independência, onde Jair Bala, ídolo do América, foi velado nesta quarta-feira (28). Zé Horta passou pelo local, abraçou familiares e prestou as últimas homenagens ao amigo Jair.  

Zé e Jair jogaram juntos na equipe mineira entre as décadas de 60 e 70. Em 1971, os dois foram campeões do campeonato mineiro de forma invicta. Horta tem lembranças dessa época em que conviveu e construiu sua amizade com Bala, que pra ele é uma pessoa espetacular.  

“Foi uma pessoa espetacular. Um amigo. Um excelente jogador. Uma pessoa com o coração enorme. Um bom pai. Um bom filho. Um excelente treinador. Éramos quase como irmãos. Foi um privilégio e um aprendizado muito grande ter convivido com o Jair”, destacou Zé.  

Assista abaixo a homenagem de Horta para Jair:

 

 

José Silvério Horta, o Zé Horta, marcou presença na Arena Independência, onde Jair Bala, ídolo do América, foi velado nesta quarta (28). Zé e Jair jogaram juntos na equipe mineira entre as décadas de 60 e 70. Em 1971, os dois foram campeões do campeonato mineiro de forma invicta. pic.twitter.com/TJi39whrG5

— O Tempo (@otempo) December 28, 2022