Os jogadores do América se reapresentaram na tarde desta quarta-feira (15/11), no CT Lanna Drummond, onde fizeram a primeira atividade após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, no último domingo (12/11), no estádio São Januário.

Depois de dois dias de folga, o elenco alviverde iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo, no próximo dia 26, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O jogo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi levado para o Triângulo Mineiro porque o Coelho vendeu o mando de campo para a empresa Metrópoles Sports.

O dia de trabalho é novamente comandado pelo técnico interino Diogo Giacomini, auxiliar fixo do clube. A princípio, ele poderá contar com todos os jogadores que foram a campo diante dos cruzmaltinos.

Nos bastidores, o América trabalha para definir o comandante para a próxima temporada, após a demissão de Fabián Bustos no último dia 9. Giacomini ficará à frente do time até o fim do Brasileirão.

Já rebaixado para a Série B, o alviverde ainda tem quatro partidas pela frente: depois de encarar os cariocas, pega o Palmeiras (fora), o Bahia (em casa) e o Goiás (fora). O Coelho é o último colocado, com 21 pontos.