Fala treinador !

Givanildo Oliveira aprova segundo tempo do América no jogo com o Inter

Treinador americano afirmou que o time melhorou sua postura em campo na etapa complementar

Givanildo Oliveira terá que preparar equipe na base da conversa para o jogo com o Santos | Foto: Foto: Estevão Germano / América
Antônio Anderson| @supernoticiafm
15/11/18 - 22h33

O técnico Givanildo Oliveira destacou a atuação do América no segundo tempo da partida com o Internacional. “Foram dois tempos completamente diferentes. No primeiro, o adversário marcou sobre pressão, fez dois gols e nós ficamos acuados. Na etapa complementar, conseguimos mudar a nossa forma de jogar e criamos condições até mesmo para empatar o jogo”, declarou o treinador americano.

Givanildo Oliveira comentou sobre o poucou tempo que teve para trabalhar a equipe antes do confronto com o Internacional e destacou a conversa que teve com os jogadores no intervalo do jogo. “Falei para os atletas que poderíamos ter tomado até mais gol no primeiro tempo. Eu cobrei uma reação e eles entenderam, tanto que nós fizemos um bom segundo tempo e poderíamos ter conseguido um resultado melhor”, afirmou o técnico.

Sobre o espaço curto que vai ter para preparar o América antes do jogo de domingo, contra o Santos, Givanildo Oliveira destacou que, mais uma vez, vai precisar ser na base da conversa. “Vamos chegar amanhã à noite em Belo Horizonte. Nos reapresentamos no sábado, véspera da partida. Uma forma de trabalhar com o grupo será mostrar o que fizemos no segundo tempo deste jogo com o Internacional”, ressalto Givanildo Oliveira.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.