Um dos maiores responsáveis pelo bom jogo do América no seu dia mais histórico, que foi a estreia na Copa Libertadores, o volante Juninho saiu triste de campo por causa da derrota, mas não abalado. Segundo ele, a equipe mostrou que pode avançar para a terceira fase.

Para o capitão, só faltou fazer gol. "Faltou um pouquinho de capricho. Mas há muitas coisas positivas para serem tiradas daqui hoje. Uma postura muito boa da nossa equipe, mas faltou o gol. E eles ali no final, no contra-ataque, que a gente sabia que era forte, acabamos nos lançando", disse em entrevista à Conmebol após a partida.

Leia mais: "O América vai passar, somos superiores", diz Salum após estreia na Libertadores

Segundo ele, o time entrou com 'postura de Liberta'. "O jogo estava muito favorável, mas a bola acabou desviando. Nada que nos abale. Com essa postura que tivemos aqui hoje, temos totais condições de ir lá e fazer um bom jogo e vencê-los também, como eles fizeram aqui hoje. Hoje foi a estreia de muitos na Libertadores, como eu", completou.

Jogo da volta está marcado para a próxima quarta, dia 2, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.