O Atlético emitiu uma nota nesta quarta-feira (11) demonstrando “perplexidade” por atitude do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ter denunciado lance faltoso de Hulk em abril por agressão. Um lance parecido, só que com Gabigol, do Flamengo, sequer foi falta, em uma partida contra o Athletico-PR, em 2021. 

Leia mais: Galo sobre julgamento de Hulk por falta em jogo com Coxa: 'motivações pessoais'

No empate em 2 a 2 entre Furcão e Flamengo, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, o atacante rubro-negro deu um soco no defensor Nicolas Hernández, do time paranaense. O árbitro de campo nem deu falta no lance e a agressão não foi julgada pelo STJD, diferente do que acontecerá com Hulk. 

Relembre o lance de Gabigol:

Os caras ainda têm coragem de dizer que foram prejudicados. E, acreditem, ninguém na transmissão da TV Fla - digo, da globo - "notou" a agressão do gabigol no Nico. Nem falta foi marcada. pic.twitter.com/eLGZwZUItk

— Mauricio Ogliari (@MauricioOgliar1) November 3, 2021

Para o Galo, a decisão do tribunal de julgar o lance do artilheiro alvinegro tem motivações pessoais e só aconteceu por conta da reclamação de Gabigol, que, em uma postagem no Twitter, disse que, se fosse com ele, as consequências seriam diferentes. 

Leia mais: Hulk comenta treta com Gabigol: ‘desejo tudo de melhor a ele’