Hulk e Gabigol, os maiores artilheiros do futebol brasileiro na temporada passada, trocaram farpas na internet no iníco desta semana. Durante o evento de lançamento de seu primeiro livro, que conta a sua trajetória no Atlético em 2021, Hulk falou sobre o assunto brevemente e desejou tudo de melhor ao atacante do Flamengo. 

Depois de fazer uma falta na partida contra o Coritiba no sábado, pela terceira rodada do Brasileirão, o atacante recebeu cartão amarelo, o que foi pouco, na versão de Gabigol, que externou seu pensamento nas redes sociais. Hulk rebateu o atacante e enfatizou sua carreira internacional. Nesta quinta-feira (28), o atacante alvinegro comentou o assunto. 

“Eu sou um cara que não gosto de polêmica. Às vezes a gente acaba falando uma coisa ou outra, mas não é nada para causar polêmicas. Acho o Gabigol um grande jogador. Desejo tudo de melhor para ele, mas tô aqui para falar sobre o meu livro”, disse Hulk.

Enquanto a relação com Gabigol não é das melhores, Hulk e Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, trocam elogios. O argentino colocou Hulk como o maior jogador em atuação no Brasil na atualidade. O atacante alvinegro ficou emocionado e falou sobre o elogio recebido. 

"Às vezes tem um pouco de vaidade, de ego, e acaba que um jogador não elogia o outro, ainda mais na mesma posição. Eu vi o que o Caleri disse e fiquei emocionado pelas palavras. Agradeço desde já. Ele é um ótimo jogador, começou o campeonato muito bem, já com três gols. Eu fiquei muito feliz’, revelou.