Nas últimas semanas, notícias de um possível rompimento de contrato entre Atlético e Topper ganhou o noticiário mineiro. Porém, os dois manterão seus vínculos até o final de 2020.
Nesta quinta-feira a diretoria atleticana e da empresa se reuníram em Belo Horizonte reafirmando o acordo e iniciando o planejamento para o material esportivo de 2019.
"É uma empresa séria, tradicional e reconhecida internacionalmente, que sempre valorizou a marca do Clube e nos brindou com materiais de qualidade e inovadores", disse o diretor de marketing do Galo, Lucas Couto.
"Os uniformes de 2017 e 2018 tiveram ótima aceitação e as vendas comprovam isso. Em 2019, teremos um produto surpreendente e, cada vez mais, com a cara do Galo", ressaltou em entrevista ao site oficial do Atlético.
O diretor de Relações Esportivas da Topper, Victor Wilson Lange a expectativa para o lançamento da coleção 2019 é superar as metas de venda registradas em 2018.
"Queremos apresentar um produto com o qual os torcedores se identifiquem cada vez mais, usando no dia a dia e nos estádios", ressaltou.