Na bronca

Cidade do Galo recebe terceiro e maior protesto em apenas uma semana

Manifestações anteriores aconteceram na sede de Lourdes; diretor de futebol Alexandre Gallo segue sendo um dos principais alvos

Por Da Redação
Publicado em 27 de outubro de 2018 | 14:47
 
 
Torcida gritou nomes de Luan e Cazares, durante manifestação Reprodução

A torcida do Atlético se empenha para fazer os jogadores se lembrarem, a todo momento, da insatisfação que estão com os resultados. Neste sábado, aconteceu a terceira manifestação em cerca de uma semana. Enquanto as duas primeiras aconteceram na sede de Lourdes, a terceira foi na porta do CT da Cidade do Galo, em Vespasiano. 

Por volta de 250 torcedores utilizaram 45 ônibus para marcar presença e cantar músicas de protesto, mostrando faixas criticando a diretoria em mensagens como “Joguem pelo mesmo amor que a sua conta bancária” e “Limpeza geral no departamento de futebol”.

Assim como já havia acontecido em Lourdes, com cerca de 30 e 60 atleticanos, o diretor de futebol Alexandre Gallo foi um dos alvos mais importantes durante o protesto. Cazares e Luan foram criticados e nenhum atleta parou para falar com a torcida. Na saída, uma espécie de comboio foi feita pelos jogadores. 

O Atlético encara o Ceará, fora de casa, na segunda-feira, às 20h, no Castelão. Na sexta posição, a equipe ainda briga para estar na próxima edição da Copa Libertadores.