Opções

Desfalque do atacante Keno afeta 'time ideal' de Sampaoli no Galo

Treinador repetiu apenas uma formação até aqui no Atlético, mas não poderá optar por isso contra o Palmeiras

Por Isabelly Morais
Publicado em 30 de outubro de 2020 | 10:30
 
 
Keno marcou seu oitavo gol no Campeonato Brasileiro, neste sábado Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

O técnico Jorge Sampaoli tem por característica no Atlético a flexibilidade nas escalações. O treinador se acostumou a mudar a equipe de uma partida para outra, o que dificulta em apontar o que seria o time ideal do argentino. O técnico do Galo repetiu uma única escalação em três oportunidades, mas a quarta não será contra o Palmeiras, na segunda (2), por uma baixa específica.

Isso porque o atacante Keno, que participou de todos os jogos do Atlético no Brasileiro, vai cumprir suspensão contra o ex-clube pelo terceiro cartão amarelo levado contra o Sport. O atacante é o artilheiro do time na competição, com oito gols.

A única escalação repetida por Sampaoli foi a que levou a campo Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Alan Franco; Savarino, Keno e Sasha. Eles iniciaram contra Vasco, Bahia e Sport, no Brasileiro. Respectivamente, o time conquistou uma vitória, uma derrota e um empate. 

Um provável Galo para a partida contra o Palmeiras na segunda, às 17, no Allianz Parque, tem Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan, Alan Franco e Matías Zaracho; Savarino e Eduardo Sasha.