Surgiu nesta segunda-feira (6) na Argentina a informação de que o Atlético está interessado no atacante Tomás Chancalay, do Racing. No entanto, a diretoria do clube argentino nega qualquer contato do clube mineiro, conforme apurou O Tempo Sports – por aqui, o Galo não comenta sobre o possível negócio.
Destro, Chancalay tem 23 anos e atua pelas pontas. Avaliado em R$ 25 milhões, o avançado era constantemente convocado pelas seleções de base de seu país.
Revelado pelo Colón, o jovem já disputou 19 jogos nesta temporada pelo Racing, onde marcou três gols e deu quatro assistências. O time de Avellaneda é o atual campeão da Primeira Fase do Campeonato Argentino e líder da Segunda Fase (espécie de turnos), e Chancalay vem sendo um dos destaques.
Veja lances:
Galo
Sua posição é praticamente a mesma de Cristian Pavón, outro argentino, que atua pelo Boca Juniors e virá para o Galo em julho, depois do término do seu contrato. Savinho, de 18 anos, irá para o Grupo City.
Conforme a reportagem divulgou, o Atlético conta para a janela do meio de temporada, além de Pavón, com o zagueiro Jemerson e um outro reforço pedido pelo técnico Turco Mohamed.