Força da Massa

Elias vê Galo 'quase imbatível' e pede: 'Tem que jogar no Horto sempre'

Meio-campista afirma que torcida foi o combustível da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro

Por Da Redação
Publicado em 18 de julho de 2019 | 16:16
 
 
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético venceu por 2 a 0, mas acabou eliminado pelo Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil. A eliminação dói, mas a boa atuação com vitória deu uma esperança aos alvinegros, e o esforço e o triunfo foram reconhecidos pela torcida que, após o apito final, não deixou o Independência e cantou forte o hino do Galo.

Após eliminação, torcida do #Galo não sai do #Horto. Massa canta o hino e músicas de apoio ao clube #CAMxCRU #classicosuperfc @otempo @supernoticiafm @superfcoficial pic.twitter.com/tU04j5f0Yr

— Gabriel Pazini (@Gabriel_Pazini) 18 juillet 2019

O experiente meio-campista Elias agradeceu o apoio da Massa ao longo do clássico e afirmou que o Atlético é "quase imbatível" no Horto, além de pedir que o time sempre jogue no estádio.

"A gente tem que manter essa chama, continuar mobilizando o torcedor, para que eles continuem fazendo o que eles fizeram. Com eles apoiando desse jeito, a gente fica quase imbatível jogando aqui. Então, é manter o que a gente fez", afirmou Elias.

"A torcida foi o combustível, apoiou a gente. Tem que jogar aqui sempre. Acho que este ano não me recordo de um jogo diferente desse, da entrega, da pressão", completou.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o próximo compromisso do Galo será neste domingo (21), às 16h (de Brasília), contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.  O Atlético está no quarto lugar do torneio, com 19 pontos, sete atrás do líder Palmeiras.