O atacante Tomás Cuello sofreu nova lesão e volta a ser desfalque do Atlético para os próximos jogos. O jogador havia se recuperado de um problema na coxa direita na última semana e voltou a atuar no sábado (12/7), contra o Bahia, por mais de 45 minutos. Agora, sofreu lesão na coxa esquerda.
Segundo o Atlético, Cuello reclamou de dores no treino de segunda, ele passou por exames e foi confirmada uma "pequena lesão na coxa esquerda". O clube fez questão de destacar que não há relação com a lesão anterior. Ele já iniciou trabalho na fisioterapia, mas não previsão de retorno.
Cuello se lesionou a coxa direita no dia 21 de maio e foi desfalque do Atlético por quase dois meses. Ele foi liberado na última semana e voltou a atuar na derrota para o Bahia no último sábado, entrando no intervalo da partida.
O atleta volta para o departamento médico, onde o Atlético tem os também atacantes Cadu e Caio Maia, que sofreram lesões de ligamento há alguns meses. Além deles, o volante Patrick, que vinha sendo titular, também está fora de ação com uma lesão por estresse na coluna.
Júnior Santos também é desfalque
Além de Cuello, o técnico Cuca também terá o desfalque de Júnior Santos, que está com forte quadro gripal. Por outro lado, o treinador conta com os retornos de Everson, Rony e Vitor Hugo, que ficaram de fora contra o Bahia.
O Atlético entra em campo na quinta-feira (17/7), às 21h30, contra o Atlético Bucaramanga, na Colômbia, pela ida dos playoffs da Sul-Americana.