A ex-amante do goleiro Éverson confirmou o relacionamento que manteve com o jogador do Atlético. Fabiana Coelho, de 40 anos, afirmou que conheceu o atleta em 2021, e no dia 22 de junho tiveram o primeiro encontro. A data em questão virou uma tatuagem no braço da mulher, que tatuou enquanto o arqueiro estava casado com a atual esposa.
Para Fabiana, o motivo do colapso no relacionado foi porque a fotógrafa solicitou que o jogador terminasse o casamento com Rafaela Vieira e a assumisse. Conforme o que foi dito pela ex-amante, diferente do que está sendo tratado, ela nunca pediu dinheiro ou ameaçou o jogador do Atlético.
Leia mais: Polícia Civil cumpre mandado em casa de mulher que extorquia Everson, do Galo
"Estava com Everson, o goleiro, para mim, não existia", comentou Fabiana. A fotográfa disse que o relacionamento perdurou por dois anos, e durante todo o período o jogador alvinegro a tratava com muito amor e com apelidos carinhosos, como "linda" e a homenageava com a música "Eu Juro", do cantor de pagode Ferrugem.
A Polícia Cívil apreendeu no último dia 30, 10 objetos da casa de Fabiana, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Dentro dos ítens, estavam um computador, dois celulares, pendrives, cartões de memória, smartwatch, carrregador e fone, além de uma regata azul e um uniforme de goleiro do Atlético com autógrafo de Everson.
Fabiana teria ido a jogos do Atlético em camarotes destinados às famílias e amigos dos atletas. A fotógrafa afirmou que via Rafaela, esposa de Everson, mas fingia não conhecer.
Apesar do caso, Everson e Rafaela Vieira continuam casados e expondo a união nas redes sociais. Na noite da última segunda-feira (3), os dois postaram fotos de um jantar juntos.