Resposta

Galo afasta funcionário e repudia episódio entre mascote e zagueira Calhau

No intervalo da partida entre Atlético e Caldense, o 'Galo Doido' fez gesto considerado ofensivo às mulheres

Da Redação| @superfcoficial
17/02/20 - 10h08

Uma rodada para exibir o corpo e a beleza e depois uma esfregada nas mãos como o intuito de expor mais o lado sensual do que o esportivo da zagueira Vitória Calhau, do time feminino do Atlético. A atitude do funcionário fantasiado de 'Galo Doido', no último domingo, no Mineirão, fez com que o fato repercutisse em rede nacional.

O caso viralizou e o clube, diante de tantas críticas, se posicionou. Em comunicado oficial, divulgado em suas redes sociais oficiais, o Atlético lamentou e repudiou com veemência o episódio. Além disso, o funcionário foi afastado de suas funções.

"Sobre o episódio ocorrido na tarde de ontem, envolvendo a atleta Vitória Calhau, o Atlético lamenta e repudia o comportamento do funcionário, que foi sumariamente afastado. Pedimos desculpas à atleta, às demais jogadoras e a todas as torcedoras e torcedores pelo lamentável ato", declarou o clube em nota oficial.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.