Primeira mudança de Sérgio Coelho

Galo: Alexandre Mattos deixa direção de futebol no 1º dia de novo mandato

Clube justificou saída lembrando mudança converge para a nova política de gestão com foco na austeridade administrativa

Por Da Redação
Publicado em 04 de janeiro de 2021 | 10:59
 
 
Alexandre Mattos se sentiu traído por pessoas no Cruzeiro Divulgação/ Cesar Greco/ Agência Palmeiras

Logo no primeiro dia de comando de Sérgio Coelho, novo presidente do Atlético, uma importante mudança entre seus diretores. Alexandre Mattos não seguirá como diretor de futebol e sua substituição será uma das primeiras prioridades do novo presidente.

Ele ficou no cargo por menos de um ano depois de chegar em março de 2020. O clube confirmou, nesta segunda-feira, o encerramento do vínculo com o diretor que também já passou por América, Cruzeiro e Palmeiras. O contrato do diretor iria até dezembro de 2021. 

"O encerramento do vínculo com Alexandre Mattos é fruto de decisão do órgão especial colegiado, composto pelo presidente Sérgio Coelho, pelo vice-presidente José Murilo Procópio e pelos conselheiros e apoiadores Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin. Por deliberação deste órgão, optou-se por montar um time de dirigentes alinhados com o perfil administrativo e os propósitos deste recém-criado conselho. O Atlético agradece ao ex-diretor pelos serviços prestados e deseja-lhe sucesso nos futuros desafios profissionais", informa o clube, por meio de nota.

Nos bastidores, um dos nomes cogitados é de Rodrigo Caetano, com passagens por Vasco, Fluminense e Internacional.