O Atlético encerrou o penúltimo dia de preparação para encarar o Cruzeiro, no clássico de domingo (6), às 18h (de Brasíilia), no Mineirão. O técnico Turco Mohamed tem testado alternativas no meio e no ataque para ter o que ele considera como ideal para o duelo contra o rival. 

Um dos motivos dos testes feitos pelo treinador é o fato de não poder contar com o meia Zaracho, que se recupera de lesão na coxa esquerda, que o tirou dos últimos três jogos do Galo.

Turco poderá repetir a escalação que começou na decisão da Supercopa, contra o Flamengo. Na equipe, o treinador utilizou o sistema 4-3-3, com Nacho Fernández como o meia, Savarino pela direita, Hulk e Keno.

Mas Turco tem como possibilidades as entradas de Ademir na vaga de Hulk e a mais provável, Vargas pela direita no lugar do venezuelano. O meio-campo deverá ser mantido com Jair, Allan e Nacho.

A tendência é que o Galo entre em campo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín e Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas (Savarino ou Ademir), Hulk e Keno.

A partida deste domingo (6) vale a liderança da competição. Galo e Cruzeiro possuem 19 pontos, mas o time alvinegro tem oito gols de saldo contra três da Raposa.