O meia Hyoran é uma das peças que o técnico Jorge Sampaoli tenta moldar pra encaixar no esquema de jogo que pretende colocar em prática no Atlético. Já são seis semanas de atividades na Cidade do Galo, mas ainda sem uma data confirmada para a volta das partidas de futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

Hyoran explicou como Sampaoli está buscando ajustar a equipe a seu estilo. "Os treinos têm sido bastante intensos, bastante pegados. Mas é uma intensidade boa. A gente precisa dessa intensidade para quando chegarem os jogos, não sentir tanto ritmo de jogo, mesmo sabendo que treino é uma coisa, jogo é outra", ressaltou.

Não é só atacar. É preciso ter precauções defensivas. "O principal que ele vem trabalhando é a posse de bola. Ele é um treinador que trabalhar ofensividade. Mas dentro dessa ofensividade, vem o trabalho defensivo. Ele trabalha com as perdas e posicionamento. Quando estamos atacando, precisamos preocupar com a marcação. Estamos trabalhando para ter esse time ofensivo e conseguir um bom ano", ponderou.